domingo, 20 de agosto de 2017

VALDIR VERONA - ESTRADA

Músico, professor, produtor e diretor musical, Valdir Verona fez participações em diversos álbuns de música e poesia. Desenvolve trabalho de resgate da viola na música do Sul do país, com recitais, shows, composições, gravações, edições de partituras e oficinas de música. Além de diversas turnês pelo Brasil, realizou apresentações no exterior. Ganhou o `Prêmio Excelência da Viola Caipira de 2010` e 2013.

O presente trabalho mostra um pouco das diversas facetas do artista nessa estrada: O músico - violeiro,violonista,cantor,compositor e arranjador. No repertório deste CD entre temais instrumentais e canções,estão novas composições,arranjos próprios para regravações e releituras para composições registradas nos primeiros CDs de Valdir Verona. * CD com 3 indicações ao Prêmio Açorianos de Música de 2013. Indicado ao Prêmio da Música da Serra Gaúcha 2016.
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download

Um comentário:

  1. Caros amigos: Este disco, Na Estrada, é apenas um dos que recomendo da obra de incontestável qualidade do cantor, compositor, arranjador, produtor e violeiro Valdir Verona, gaúcho de Caxias do Sul, tricolor dos quatro costados, do qual tenho a grata satisfação de ser amigo. Costumo brincar que o guri tem uma viola que soa no estilo "Paris, Texas, Pampas", numa alusão à trilha sonora do filme franco-germânico Paris, Texas (Wim Wenders, 1984) que bem poderia ter sido ele, Verona, a compor. Então, fica a dica: como bem observa o blogueiro Daniel Paim ao final de cada postagem, se você gostou, entre em contato com o artista e adquira o disco original, valorize a obra. E, no caso de Valdir Verona, procure levar para casa, também, os demais títulos da discografia. Com a devida licença do Daniel, deixo como sugestão, também, visitar o blogue Barulho d'água Música e navegando por suas páginas conhecer um pouco mais sobre Valdir Verona!

    ResponderExcluir