terça-feira, 11 de julho de 2017

TONI REZENDE - O QUE JÁ VI DA VIDA (EXCLUS. T B)

Toni nasceu em Rosal, 3º Distrito de Bom Jesus do Itabapoana RJ, atualmente reside em Teresópolis RJ. Desde criança cantava nas festas do colégio, festivais e programas de calouros. A primeira apresentação foi em um programa de calouros realizado por um parque de diversões itinerante. A convivência com músicos diversos e muitos deles parentes o fez cada vez mais envolver com a música. Estudou musica na Lira XIV de Julho, onde aprendeu tocar trombone, mas a vontade de cantar se fez mais forte e a carreira nunca mais parou.
Após adquirir vasta experiência nos 25 anos com a dupla Tony & Anderson, Toni Rezende passou a desenvolver um trabalho próprio, com influencias do estilo regional mineiro com influencia de  Milton Nascimento, Sá e Guarabira, Renato Teixeira e MPB com Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Toquinho entre outros.
Atualmente Toni Rezende se apresenta com o show do CD “O Que Já Vi Dá Vida” ao melhor estilo MPB e Regional Mineiro tendo na formação da banda quarteto com violão e baixo, guitarra, bateria e teclado.
Com uma proposta que vem para agradar a todos, Toni Rezende vem com um show vibrante e de alto refinamento musical que emociona e encanta.
Um disco lindo a começar pela capa, recomendo !
(21)2742-3152
(21)7616-6643

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário