domingo, 21 de maio de 2017

FRANCIS ROSA - O JEITO DESSE MEU LUGAR - exclus. TB


“Cantar ao lado de um cara que tem tanta história e que embala a minha trajetória é algo indescritível”, enfatizou Francis, que possui em seu repertório clássicos da música regional brasileira e canções de sua autoria, que traduzem o seu amor e respeito pela Serra da Mantiqueira. Nascido e criado em Joanópolis (SP), cidade localizada em plena serra, o cantor tem como referência artistas como Almir Sater, Renato Teixeira e Zé Geraldo.
A possibilidade de fazer uma turnê ao lado de Zé Geraldo surgiu durante a gravação de seu último álbum, “O jeito desse meu Lugar”. “O Zé e eu temos um amigo em comum, que é o Hamilton Griecco (Micca), produtor de artistas como Almir Sater e do o próprio Zé Geraldo. E o Micca produziu o meu último disco, em parceria com o Paulo Garciia. Então, o Zé e eu estávamos gravando no mesmo estúdio, chamado Na Casa, em Bragança Paulista (SP), e acabamos nos conhecendo, o que para mim foi motivo de muito orgulho, pois sou fã do Zé. Na ocasião ele gostou da minha música “O jeito desse meu lugar” e a gente gravou essa canção, que também rendeu um clipe, e decidimos marcar algumas apresentações para divulgar esse trabalho”, contou Francis.
O álbum “O jeito desse meu lugar”, de Francis Rosa, foi lançado  com produção de Hamilton Griecco (Micca) e Paulo Garciia e participação de Zé Geraldo. “É um sonho, por ter uma produção de um cara conceituado que gravou discos de Almir Sater e Zé Geraldo, entre tantos outros. O álbum possui 12 músicas, sendo 11 de minha autoria e uma, intitulada “Tempo Negro”, do compositor Rui Ventura. Outro motivo que deixa o disco ainda mais especial é a participação do Zé”.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
 TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário